Amazonino: ‘O nome dele não é Ciro, é esperança’, o presidenciável esteve a noite em Manaus

Amazonino: ‘O nome dele não é Ciro, é esperança’, o presidenciável esteve a noite em Manaus

Reunião organizada pelo governador e candidato à reeleição Amazonino Mendes encerra a passagem do presidenciável pela capital amazonense

Manaus, AM – Encerrando a recepção do presidenciável Ciro Gomes em Manaus, o governador e candidato à reeleição, Amazonino Mendes (PDT), reafirmou sua confiança e voto em Ciro dizendo:

“O nome dele não é Ciro, é esperança”. Durante o discurso, Amazonino também enfatizou as realizações do candidato à presidência como governador do Ceará.

“O Brasil está doente, muito doente e isso exige algo novo, diferente, que tenha firmeza, competência, capacidade, mas, sobretudo, decifre e entenda essa nação como um todo, não essa nação de poucos privilegiados. Mas nós temos a solução, o Brasil nos deu um dos homens mais capazes da época atual, que já mostrou todo seu empenho, inteligência e patriotismo administrando o Ceará. Este homem tem o Brasil na cabeça e a dor do povo no coração”, disse o candidato do PDT ao governo do Amazonas.

Na ocasião, Ciro Gomes também discursou e voltou a enfatizar sua posição contra o extremismo político e violência no País.

Da mesma forma, o presidenciável destacou um de seus projetos mais citados em campanha o “Nome Limpo” que pretende retirar do SPC o nome de cidadãos endividados, assim como a defesa da Zona Franca de Manaus e necessidade de geração de emprego no Estado.

“O amazonas fechou 220 mil postos de comércio do desmantelo do governo da Dilma pro fundo do poço do desgoverno do senhor Michel Temer, o Brasil fechou 13 mil indústrias, em uma hora que a gente precisa desesperadamente abrir indústria aos jovens trabalhadores”, disse o presidenciável.

Amazoninarde-A Critica

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.