Amazonas Energia deixou vários bairros sem luz elétrica a na madrugada

Vários bairros ficam sem luz elétrica na madrugada
Vários bairros ficam sem luz elétrica na madrugada
Vários bairros ficam sem luz elétrica na madrugada

Manaus, AM – Moradores do bairro Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus, enfrentaram falta de energia a madrugada inteira nesta segunda-feira (26). A Amazonas Energia ainda não se manifestou sobre as causas do problema. De acordo com um morador do conjunto Campos Elíseos, que não quis se identificar, a situação irregular começou ainda na tarde de domingo (20), por volta de 17h30

“A energia foi interrompida em diferentes momentos até parte da noite. O pior disso tudo é que objetos elétricos sofrem danos, e a Eletrobras não assume a responsabilidade pelo prejuízo. Já perdi duas TVs de tela grande por causa de problemas com energia, e a concessionária toda vez se isenta de culpa. Tudo isso é uma verdadeira falta de responsabilidade e respeito com o consumidor”, declarou o morador.

De acordo com outro cliente da Eletrobrás, a situação piorou no fim da noite de domingo. A energia passou a ser interrompida em intervalos grandes e o problema se estendeu por toda a madrugada.

Segundo os moradores, a energia voltou em definitivo depois de 5 horas. “Desde às 22 horas de domingo ficamos sem luz quase que permanentemente. O problema é que a situação se estendeu durante toda a madrugada desta segunda quando a energia não voltou mais. Nesse calor de Manaus não tem como dormir sem ventilador ou ar-condicionado. Pagamos as contas em dia e a qualidade do serviço que recebemos é essa. Problemas acontecem, mas cadê os funcionários da Eletrobrás para resolver a situação em curto espaço de tempo?”, questionou o outro entrevistado indignado.

Os moradores relataram ainda que o serviço 0800 foi procurado em diferentes momentos, mas as ligações não completavam.

A reportagem entrou em contato com a Eletrobrás Amazonas Energia e aguarda resposta sobre o problema informado nesta publicação.

Outros locais

Na noite de sábado (24), um problema em uma subestação de energia elétrica localizada no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, deixou alguns bairros da área sem energia.

A concessionária informou, durante o fim de semana, que o desligamento do sistema ocorreu devido à chuva que atingiu a área durante a noite.

Amazonianarede-TVAM

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.