“Agiota colombiano” é preso e encaminhado à PF

A Polícia Civil do Amazonas, por meio dos servidores do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu em flagrante, na tarde da última sexta-feira (16), por volta das 16h, o colombiano Bayardo José Palau Banol, 24, acusado de ameaçar uma comerciante na Rua General Carneiro, localizada no bairro Petrópolis, Zona Sul da cidade.

Segundo a vítima, Bayardo era agiota, emprestava dinheiro, a juros, a várias pessoas no bairro Petrópolis, como também na rua Marcílio Dias, no Centro de Manaus, e quando os clientes não pagavam, ele os ameaçava de morte.

Segundo o investigador Geraldo Filho, já existiam várias denúncias contra o colombiano, que tentou fugir ao ser abordado pelos policiais. Com o acusado foi encontrado certa quantia em dinheiro e um celular, que continha mensagens de ameaça à várias outras pessoas.

Foi realizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ameaça e o Delegado Titular do 3º DIP, Abrahão Serruya, encaminhou o Colombiano para Polícia Federal, visto que ele não apresentou nenhum documento que comprovasse a sua regularização no estado do Amazonas, consequentemente, no Brasil.

(Fonte: Ascom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.