Agência dos Correios do Japiim é assaltada

O assalto aconteceu em plena luz do dia
O assalto aconteceu em plena luz do dia

Manaus – A onda de assaltos continua em Manaus, atingindo residências, comércios e repartições públicas, como foi o caso da Agencia dos Correios, localizada no bairro do Japiim, assaltada em plena luz do dia. O assalto aconteceu durante a tarde. Segundo testemunhas, dois homens armados levaram dinheiro do caixa e os pertences de clientes e funcionários. A quantia levada não foi revelada pela polícia.

Depois do assalto, os bandidos fugiram pelos fundos do prédio, localizado numa área de várias becos e de difícil acesso.

A Polícia Federal (PF) chegou cerca de 1 hora depois e examinou as imagens do circuito interno de TV e possíveis digitais.

Depois do assalto, a agência ficou fechada. Clientes que procuraram os serviços, durante a tarde ficaram decepcionados.

O industriário Hélisson Passos foi à agência pagar contas. Ele reclamou dos constantes assaltos no bairro. Segundo Hélisson, toda a família já foi vítima de criminosos.

A assessoria de comunicação dos Correios informou que, diante do assalto à Agência do Japiim, as providências foram tomadas junto aos órgãos competentes para verificação dos danos causados.

Ainda segundo a assessoria, a agência retomará com suas atividades normais após o feriado de 12 outubro.

Amazonianarede

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.