Aécio 2014 será lançado já em 2013 pelo PSDB

Aécio Neves - PSDB
Aécio Neves - PSDB
Amazonianarede – Brasil247

BH – A candidatura presidencial do senador mineiro Aécio Neves deverá ser lançada já no início de 2013, com muita antecedência em relação ao período eleitoral. Um dos objetivos é cortar de vez o fogo amigo no ninho tucano, especialmente do PSDB paulista, de José Serra e Aloysio Nunes Ferreira, que ainda cogita uma eventual aliança com o PSB, de Eduardo Campos. Segundo os aecistas, os tucanos de São Paulo deveriam se preocupar em preservar o Palácio dos Bandeirantes – e não em sabotar seu projeto presidencial.

Abaixo, a informação postada na coluna do jornalista Claudio Humberto sobre a antecipação do projeto Aécio 2014:

PSDB pode lançar candidatura Aécio já em 2013

O PSDB mineiro quer convencer a cúpula tucana a marcar o congresso nacional do partido para o início de 2013, e no meio do ano, já anunciar o candidato à Presidência da República em 2014. Para o deputado Marcus Pestana, presidente do PSDB-MG, antecipar a escolha do candidato abre a possibilidade de já começar mobilizações regionais e campanhas no rádio e TV. “Ou inovamos, ou sucumbimos”, alerta.

Consulta aos caciques

Marcus Pestana entregou a proposta de novo calendário ao presidente do PSDB, Sérgio Guerra (PE), e ao pré-candidato Aécio Neves (MG).

Maratona

Pestana também conversou com líder Bruno Araújo (PE), Aloisio Nunes (SP), José Aníbal (SP) e tem encontro marcado este mês com FHC.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.