Acusados de estuprar 68 adolescentes no Amazonas, condenado a quase 30 anos de prisão

Taxado, que praticou mais de 65 estupros em adolescentes, condenado ha quase 30 anos de prião

 

Taxado, que praticou mais de 65 estupros em adolescentes, condenado ha quase 30 anos de prião
Taxado, que praticou 68 estupros em adolescentes, condenado a quase 30 anos de prião

Amazonas – O tarado Renato Reis  Fragata, foi condenado a 28 anos e 8 meses de prisão, acusado de ter estuprado 68  adolescente, no ano de 2014. Os de estupros, crimes ocorreram em dois municípios do estado., Parintins  Ieranduba.

À polícia, o homem confessou que utilizava bebidas feitas com sangue de animais e prometia objetos caros para as vítimas dos abusos sexuais. A prisão do maníaco, aconteceu no município de Iranduba, na Região Metropolitana.

O julgamento do acusado ocorreu no dia 21 de março e foi divulgado nesta sexta-feira (8). A sentença foi assinada pelo Juiz Jorsenildo Dourado do Nascimento.

Na decisão, o juiz destacou que o modus operandi do acusado demonstra a forma cruel e desumana com a qual ele atuava.

“A conduta do acusado é de acentuada censurabilidade, pois, sendo capaz de compreender a ilicitude dos seus atos, preferiu atuar em desacordo com a lei e a paz social”, afirmou o juiz no documento.

Ao dar a sentença, o magistrado disse ainda que Fragata premeditou os crimes. “O acusado desprovido de qualquer sentimento pela pessoa humana, premeditou todos os delitos narrados na denúncia, com o único objetivo de satisfazer sua necessidade de manter, a todo custo, relações sexuais com menores de idade e mulheres, invocando, por vezes, DEUS e o diabo”, afirmou.

O regime inicial de cumprimento da pena será o fechado, segundo a Justiça do Amazonas. “Considerando que o acusado permaneceu preso durante toda a instrução, bem como diante da pena aplicada, mantenho sua prisão para que, nessa condição recorra da presente sentença”, informou o juiz.

Amazonianarede-Rede Amazonica

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.