Acusado de homicídio é preso na Zona Leste de Manaus

(Foto: Ascom)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), prendeu na tarde desta quarta-feira (11), por volta das 14h, Danilo Cajueiro da Silva, 20, em cumprimento de mandado de prisão expedido no último dia 6 de junho pelo juiz da 3ª Vara do Tribunal do Júri, Mauro Moraes Antony.

Danilo foi preso no Conjunto Ajuricaba, bairro Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus. Ele estava sendo procurado pela Justiça por envolvimento no homicídio de Renan Ribeiro Queiroz, 16, ocorrido no dia 26 de junho de 2012, no beco Grande Circular, bairro São José 1, Zona Leste.

De acordo com o Delegado Adjunto da DEHS, Raphael Correa Campos, a vítima possuía um relacionamento amoroso com a ex-namorada de Danilo, o que possivelmente motivou o crime.

Autuado por homicídio (Artigo 121 do Código Penal Brasileiro), Danilo Cajueiro será encaminhado na manhã desta quinta-feira (12) para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoal, onde permanecerá à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.