Ações de infraestrutura beneficiam cinco comunidades da zona Norte

Ações de infraestrutura, beneficiam comunidades da Zona Norte
Ações de infraestrutura, beneficiam comunidades da Zona Norte
Ações de infraestrutura, beneficiam comunidades da Zona Norte

Manaus, AM – A Prefeitura de Manaus está atuando em cinco comunidades da zona Norte, da cidade com programas de infraestrutura. Enquanto as obras nos grandes corredores viários são realizados à noite para evitar maiores transtornos à população, durante o dia são essas comunidades que recebem as equipes de mutirão de obras para dar soluções a vários de seus problemas.

O prefeito Arthur Virgílio Neto, que tem acompanhado toda a evolução do programa de obras esteve nesta terça-feira, 9, na comunidade América do Sul,  bairro Colônia Terra Nova, acompanhando os trabalhos. “Nós atuamos muito fortemente no recapeamento dos corredores viários da capital.

Durante o dia continuamos com os mutirões de obras, melhorando também a vida da população nos bairros da cidade com os mais variados serviços de infraestrutura, sobretudo, drenagem e tapa-buracos”, explicou o prefeito.

Em uma semana, a prefeitura já beneficiou 12 ruas na América do Sul. A partir da próxima semana, será a vez da comunidade Celebridade, também no bairro Colônia Terra Nova.

aohos
O prefeit0 Arthur Neto, foi ver de perto os trabalhos

Outras equipes também realizam serviços pontuais nas comunidades Aliança com Deus, Cidadão Dez e Monte Sião.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura (Seminf), Alexandre Morais, desde fevereiro deste ano, 82 bairros e comunidades já foram atendidos com os serviços de infraestrutura da Prefeitura de Manaus. “Nós já sentimos melhoras significativas, até mesmo na redução da pressão das comunidades e lideranças, porque muito do que elas pedem já foi atendido”, finalizou.

Amaznianarede

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.