Acidente entre um caminhão e uma moto no centro, deixa uma mulher morta

Acidente no centro entre uma motocicleta e um caminhão, deixa uma mulher morta
Acidente no centro entre uma motocicleta e um caminhão, deixa uma mulher morta
Acidente no centro entre uma motocicleta e um caminhão, deixa uma mulher morta

Manaus, AM – Um acidente com uma moto e um caminhão da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) ocorrido na noite de sábado (12) no Centro da cidade. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a população chegou a incendiar o caminhão após o ocorrido.

De acordo com os Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 23h na Avenida Sete de Setembro. O motorista do caminhão trafegava na contramão e acertou a moto, que seguia em sentido oposto. A mulher, que estava na motocicleta, morreu no local. O condutor do caminhão fugiu. Os Bombeiros foram acionados para apagar o fogo no caminhão, ateado por populares.

Os Bombeiros informaram que a mulher atingida andava na garupa da motocicleta; a prefeitura, no entanto, disse que ela era mototaxista e conduzia o veículo. Segundo a administração municipal, um homem de 25 anos estava na garupa da moto e foi levado ao Pronto-Socorro João Lúcio. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Em nota, a prefeitura informou que o servidor da Semulsp que conduzia o veículo foi afastado de suas funções e responderá a processo administrativo.

Amazonianarede

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.