Acidente de trânsito mata médico na Manaus-Itacoatiara

O resultado do violento acidente, foi uma morte um ferido
O resultado do violento acidente, foi uma morte um ferido
O resultado do violento acidente, foi uma morte um ferido

Amazonas – Um violento acidente envolvendo um caminhão e um automóvel, na AM-010, rodovia que liga as cidades de Manaus e Itacoatiara um homem morto e outro ferido na tarde de hoje. Morto no acidente, O médico Grimaldo Esguardo Mendoza Solari, de 45 anos, viajava para a cidade Silves e teve a viagem brutalmente encerrada. e morreu durante o acidente.

O acidente ocorreu por volta do meio-dia. Segundo a corporação, a colisão teria ocorrido após uma ultrapassagem no KM 19. O carro, modelo Polo, atingiu a caçamba frontalmente. O médico ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a Secretaria Estadual de Saúde (Susam) lamentou a morte de Solari e informou que ele prestava serviços à pasta desde 2010. O médico estava a caminho de Silves, para cumprir escala de atendimento no hospital do município.

O condutor do caminhão teve ferimentos pelo corpo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionada para atender o homem ferido. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Amazomianarede

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.