“Acho que não venceria”, diz Anderson Silva

O brasileiro Anderson Silva não se vê muito confiante para um confronto contra o norte-americano Jon Jones. Segundo entrevista publicada no site especializado em lutas MMA Fighting , o astro do UFC e campeão dos pesos médios se vê em desvantagem em relação ao dono do título dos meio-pesados.

“Jon Jones, na sua categoria, é o melhor. Se eu lutasse com ele, não acredito que venceria”, afirmou Anderson Silva. Ele ainda continuou com os elogios ao norte-americano. “Jon Jones é diferente. Ele é grande. Ele é jovem. E na luta, eu vejo em Jon Jones o que eu era mais jovem. Ele é muito esperto”, completou Spider.

Perguntado se teria alguma vantagem em um possível confronto, o brasileiro citou apenas os anos de octógono como ponto positivo. “Eu não sei. Na minha opinião, sou mais experiente que Jon Jones, mas essa seria a única vantagem”, comentou.

Anderson Silva é 13 anos mais velho que Jon Jones, porém é mais baixo que o norte-americano. As medidas mostram 1,88m de altura e 1,97m de envergadura contra 1,93m e 2,15m, respectivamente, de Jones.
Enquanto a tão esperada luta entre o campeão dos médios contra o melhor dos meios-pesados não vira real, Anderson Silva segue na reta final de preparação para encarar Chris Weidman no UFC 162 neste sábado em Las Vegas, nos Estados Unidos.

(iG) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.