Acesso ao aeroporto de Eirunepé é o pior do interior do AM

Amazonianarede Por: Caíque Varella

Eirunepé,AM – Depois de 6 anos da chegada do asfalto a estrada do aeroporto Regional Amaury Feitosa Tomaz, e dois anos da mesma ter passado por uma operação tapa-buracos que recuperou 90% da sua extensão a situação é ruim outra vez.

Desde 2012 a população vem implorando para que seja feita uma nova obra no local, os buracos, e o mato estão por toda sua extensão, isso sem falar da falta de iluminação e na lama que transformam o acesso ao aeroporto impossível nos períodos de chuvas. A situação é tão ruim que nem moto passa pelo local, todos que tentam acabam no chão, veículos acabam atolados nos enormes buracos.

A secretaria de Obras do município esta realizando obras nos bairros e ruas da região metropolitana do município, mas esta parte as obras ainda não começaram. Segundo informações da assessoria da secretaria de obras esse fato na estrada do aeroporto aconteceu por causa do tráfego de caminhões da empresa SC Transportes, que estava responsável pela obra da Orla municipal e circularem com excesso de carga pela mesma e em acordo com o município eles iriam fazer a manutenção da estrada, fato que não ocorreu e a empresa abandonou inexplicavelmente a obra da Orla, deixando os estragos.

Esta empresa é uma das envolvidas no escândalo do ex-ministro Alfredo Nascimento.

“Espero que alguém faça alguma coisa, já que o novo prefeito esta trabalhando na rua como um funcionário da secretaria de obras, ele poderia muito bem pegar sua equipe e botar a mão na massa, ou melhor, asfalto nos buracos” Disse um moto taxista da cidade.

A nossa redação tentou entrar em contato com o secretario de obras do município por telefone, mas ele se encontrava em reunião e não podemos entrevistá-lo. 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.