
Amazonas – Os mais importantes apresentadores jornalísticos do rádio amazonense, anunciaram o seu rompimento nessa manhã de quinta feira (13), por motivos ainda não totalmente divulgados.
Comenta-se, no entanto, que foi por causa da mudança de direcionamento que o proprietário da Rede Tiradentes Ronaldo Tiradentes teria dado ao noticiário da Rede.
Ele passou do elogio ao ataque ao prefeito e candidato Arthur Neto (PSDB), em questão de dias.
Como Marcos Santos sempre se mostrou amigo pessoal do prefeito Arthur Neto, com o qual mantinha estreito relacionamento, nessa condição, ele se viu obrigado a “descolar” da emissora e seguir carreira solo.
Marcos Santos
Ao telefone, Marcos Santos disse ao portal, que não foi uma decisão política que os fez separar. “O Ronaldo é o dono da emissora, tem que defender o patrimônio dele como achar melhor. Não posso ficar como uma figura decorativa”, justificou Marcos disse que estava se tornando um apêndice do Ronaldo.
“A população não via o Marcos Santos e o Ronaldo Tiradentes separadamente. Era como se nós fôssemos a mesma pessoa na visão popular”, acentuou.
Para o radialista Marcos Santos, que completaria 10 anos de parceria no próximo sábado (15), o Portal do Marcos Santos é o seu próximo passo, ele vai ser o seu próprio patrão.
Depois verá por qual trilha estará caminhando. Só garantiu que a separação não foi litigiosa, nem política. “Nós conversamos e decidimos cada um seguir o seu próprio caminho”, finalizou.
Amazonianarede-Correio da Amazonia