Abrigo Moacyr Alves pede doações de cadeiras, bengalas e muletas

Abrigo Moacyr Alves, abre campanha para receber doações
Abrigo Moacyr Alves, abre campanha para receber doações
Abrigo Moacyr Alves, abre campanha para receber doações

Manaus – O Abrigo Moacyr Alves lançou a campanha “Cadeira Solidária”, nesta semana. A ação tem o objetivo de receber doações de cadeiras, bengalas e muletas. Os equipamentos serão utilizados por pacientes internos e pelos que frequentam a casa de acolhimento, localizada no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Atualmente, mais de 50 crianças e adolescentes vítimas de abandono ou maus tratos residem no abrigo. Além dos pacientes internos, cerca de 80 comunitários também são atendidos no local.

Segundo a direção do abrigo, o Programa de Apoio à Comunidade (Prociac) que oferece tratamento de fisioterapia a pacientes com problemas neurológicos, em decorrência de Acidente Vascular Cerebral (AVC), com paralisia cerebral, dentre outros.

Na sede do abrigo, localizada na Rua Profª Léa Alencar, número 1014, bairro Alvorada 1, são realizados atendimentos de fisioterapia motora e respiratóriam, além de atividades na piscina com a hidroterapia. “Esse público normalmente é atendido três vezes por semana e, no decorrer do tratamento, são identificadas as necessidades do uso ou não desses equipamentos”, explicou a assessoria de comunicação do abrigo.

Outras informações podem ser obtidas por meio dos telefones 8415-7022/3238-2115 (falar com Corina). O abrigo também aceita depósito bancário.

Amazonianarede-assessoria

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.