Aades lança edital para Processo Seletivo Simplificado para Fapeam

A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (Aades) publicou na quinta-feira, 8 de agosto, no Diário Oficial do Estado, o edital do Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais para atuar no Projeto de Implantação dos Sistemas de Monitoramento e Avaliação das linhas de Ação da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam) na cidade de Manaus, que será executado em parceria com a Fapeam.

O edital está disponível no endereço eletrônico www.aades.am.gov.br.

O projeto pretende contribuir para o desenvolvimento científico-tecnológico no Estado do Amazonas por meio da implantação de ferramentas de gestão, com a estruturação e aperfeiçoamento de cinco linhas de ação: Fomento à Formação e Capacitação de Recursos Humanos para C,T&I; Fomento à Pesquisa, Tecnologia e Inovação; Apoio à Infraestrutura e Organização Institucional para C,T&I; Fomento à Popularização e Difusão da Ciência, Tecnologia e Inovação e Apoio ao Intercâmbio e Cooperação Interinstitucional, Nacional e Internacional.

A presidente da Aades, Ana Paula Aguiar, ressaltou que o fortalecimento dos programas governamentais, por meio de políticas públicas sólidas e consistentes, reflete todo esforço do poder público em tornar a política de C,T&I em eixo estruturante do desenvolvimento nacional e do Estado do Amazonas, aproximando a ciência da sociedade.

Serão 35 vagas para contratação temporária de profissionais que atuarão no Projeto. Está prevista a contratação de 21 Analistas Técnicos (8h) e 14 Assistentes Administrativo (8h) com salários que variam de R$1.400,00 a R$2.500,00. As inscrições são gratuitas e válidas para candidatos de todo o território brasileiro.

(Fonte: Agecom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.