AADES começa a receber documentação de classificados em concurso

(Foto: Divulgação)

O Governo do Amazonas, por meio da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social – AADES iniciou nesta segunda-feira, 02/12, o recebimento da documentação dos classificados para composição do seu Quadro Interno de Pessoal.

Os classificados devem realizar a entrega na sede da AADES, localizada na Rua Major Gabriel, nº 1.721, Centro, zona sul, nos horários de 08:30 às 11:30 e das 14:00 às 17:00.

O prazo para entrega de documentos termina nesta terça-feira, 03/12. Os candidatos que tiverem dúvidas quanto à documentação a apresentar, o gestor de Recursos Humanos da AADES, Carlos Augusto, ressalta “no site da AADES (www.aades.am.gov.br) o candidato classificado deve clicar em Processos Seletivos, depois Processo Seletivo Simplificado – AADES e por fim abrir o arquivo Documentos Para Admissão que especifica o que está sendo exigido. É importante que os classificados tragam todos os documentos informados na hora da inscrição, bem como, as certidões negativas”.

Os candidatos classificados irão atuar nas seguintes funções: de analista técnico e técnico administrativo nas áreas de Planejamento, Orçamento e Finanças, Tecnologia da Informação, Apoio Logístico, Consultoria Jurídica, Controladoria, Comissão de Licitação, Projetos, Recursos Humanos e Consultoria Técnica. A remuneração do Analista Técnico é de R$ 2,5 mil e do Técnico Administrativo, R$ 1,4 mil.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.