A partir de sábado trânsito próximo a Arena da Amazônia sofrerá alteração

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – A partir do próximo sábado haverá uma grande alteração no trânsito nas imediações da Arena da Amazônia, a fim de que a obra possa continuar com segurança, tanto para operários quanto para a população e principalmente para o trafego de veículos na área.

Devido a isso, a partir do dia 1 de março, a faixa da direita do trecho da Avenida Constantino Nery, que fica entre a Pedro Teixeira e a rua Loris Cordovil, será interditada, por conta do início de uma nova obra no local, em virtude da construção da Arena da Amazônia.

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) serão deslocados até a área para auxiliar no tráfego de veículos.

“Quem vem no sentido Bairro/Centro encontrará apenas duas faixas funcionando naquele trecho que fica bem em frente do estádio. É uma obra em uma adutora. Desde a manhã de sábado nossos agentes estarão lá para auxiliar os condutores. A duração da interdição é de aproximadamente 30 dias, mas pode até terminara antes”, explicou o diretor de engenharia do Manaustrans, Paulo Henrique Martins.

Ainda de acordo com o diretor, durante os próximos dias os responsáveis pela obra instalarão placas de sinalização alertando para as mudanças no tráfego do local. “Peço que a população compreenda, mas faremos de tudo para minimizar o transtorno temporário”, assinalou.

No último dia 19, um trecho da alça que liga a Loris Cordovil à Avenida Constantino Nery já havia sido interditado, também em virtude de obras da Arena da Amazônia. 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.