Manaus, AM =- A Câmara Municipal de Manaus (CMM) terá uma das legislaturas mais heterogêneas dos últimos anos, que registrou uma grande renovação na será uma Câmara, inteiramente heterógena, com vereadores eleitos, representando os mais diferente seguimentos sociais, como pastor evangélico, alias o vereador mais votado, advogada com tendência ambientalista., servidor público e operário, isso para falarmos apenas nos 21 novos vereadores que serão empossados empossados no início do ano.
Dessa metade da Câmara Municipal de Manaus, o mais votado do pleito com quase 14 mil votos, foi o pastor João Luiz (PRB), vem para cumprir o mandato defendendo os interesses da igreja evangélica Universal e da e da juventude.
Já a advogada Joana D’Arc (PR), pretende defender não só a bandeira da classe, mas também dos animais, luta pela qual ficou conhecida.
Diego Afonso, chega ao parlamento para reivindicar os interesses empresariais ao qual ele faz parte.
Um das surpresas da eleição, o vereador Cícero Custódio (PT), que representa a classe operária da construção civil, disse vai trabalhar para todos.
Já o servidor público, Willian Abreu, do PMN, outra surpresa da eleição, falou que vai dedicar o mandato aos eleitores que o colocaram na Câmara. E que vai ser atuante durante o tempo que estiver no parlamento.
A solenidade de diplomação dos novos vereadores eleitos e reeleitos será no dia 19 de dezembro, às 15h, no colégio Séculos, situado na estrada da Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.
Amazonianarede-RT
Parte inferior do formulário