Policiais civis do 1° DIP prendem suspeita de furtos, estelionato e falsidade ideológica

Rejane Pereira de Souza

Policiais civis do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam ontem (26), às 13h, Rejane Pereira de Souza, 45, no momento em que a suspeita estava no depósito de uma loja de móveis e eletrodomésticos para receber produtos oriundos de compra feitas em cartão de creditos de uma vitima. Rejane foi autuada em flagrante pelos crimes de falsidade ideológica, estelionato e furtos.

De acordo com depoimento da vítima, Rejane rompeu sua bolsa com um instrumento cortante e pegou sua carteira contendo cartões de crédito e documentos. “Só percebi o furto, quando fui ao caixa fazer um pagamento”, disse a vitima que pediu para não ter o nome divulgado.

Rejane comprou uma geladeira, um armário de cozinha, um jogo de sala de jantar, um fogão, um aparelho de som, e um depurador de ar, totalizando R$ 11.345,00 efetuadas em compras em duas lojas do Centro da cidade.
“Estou muito agradecida pela ação dos policiais civis que agiram rápido e prenderam essa mulher”, disse a vítima.
A acusada foi autuada em flagrante por falsidade ideológica, estelionato e furto, após procedimentos será encaminha a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa. De acordo com o delegado Mariolino Brito, titular do 1° DIP, a mulher tem passagem pelos mesmos crimes no Estado do Pará.

(Por:Ascom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.