Na noite da última terça-feira (09), Galvão Bueno narrou as provas direto da arena de natação, no Parque Olímpico. No entanto, antes de uma prova começar, os gritos do locutor brasileiro assustaram o profissional da BBC que cobria o evento: “Ele precisa calar a boca!”.
Galvão Bueno, conhecido pelas narrações do futebol e da Fórmula 1, se desdobra nas Olimpíadas Rio 2016 nas mais diversas narrações. Terça-feira (09), a Globo o escalou para as provas de natação, dentre elas as duas medalhas de ouro de Michael Phelps.
“O narrador perto de mim precisa calar a boca durante a largada! Desculpe, mas…. a árbitra fez certo (em refutar o início)” – disse o locutor da BBC, entre risadas.
Transmitindo os eventos direto da arena de natação, no Parque Olímpico, o global incomodou os jornalistas que estavam no local. A voz de Galvão Bueno fica evidente logo no começo do vídeo. Confira:
NR: Nã é apenas o narrador da BBC que acha que o Galvão Bueno precisa calar a boca, Grande parte da população brasileira, reza para que o Galvão se aposente logo. O cara é muito chato narrando um jogo, ou apresentando aquele programa Bem amigos, no SporTv. Na verdade, o caro é simplesmente falastrão e chato. .
Amazonianarede-Windows Store