Ação conjunta realizada no Conjunto Vieiralves apreende 20 motos em situação irregular

Ação conjunta de Segurança, no Veiralves

 

Ação conjunta de Segurança, no Veiralves
Ação conjunta de Segurança, no Veiralves

Manus, AM – A Polícia Civil do Amazonas, por meio das equipes da 5ª Seccional Centro-Sul, 16º e 22º Distritos Integrados de Polícia (DIPs), em ação conjunta com policiais militares lotados nas 16ª e 22ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) e agentes do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), deflagrou na tarde de quinta-feira, dia 28, por volta das 17h30..

Essa foi  a terceira fase da operação “Paz na Comunidade”,  com objetivo de proporcionar mais segurança à sociedade e coibir práticas criminosas como roubos, tráfico de drogas e homicídios no Conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças. A ação resultou nas apreensões de 20 motocicletas em situação irregular.

Na alção, foram aprendidas, 20 motocicletas ireegiuares
Na ação, foram aprendidas, 20 motocicletas irregulares

De acordo com o coordenador da operação, o delegado titular da 5ª Seccional Centro-Sul, Virgílio Mendonça, duas barreiras do foram montadas nas Avenidas João Valério e Djalma Batista. “Nos locais de fiscalização realizamos consultas pelo Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp) e pelo sistema do Detran-AM, visando identificar os veículos com restrições de furto e roubo, chassi adulterado, placas clonadas e condutores com mandados de prisão em aberto. Também realizamos abordagens, revistas e fiscalizações policiais em bares, ruas e becos adjacentes do bairro, como Carangola, Cachoeira e Sucupira”, disse.

Virgílio Mendonça ressaltou que as 20 motocicletas apreendidas ao longo da ação apresentavam pendências administrativas junto ao Detran-AM. Entre as infrações encontradas: Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) atrasados, motoristas sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e adolescentes conduzindo motocicletas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.