
Manaus, AM – Assaltantes audaciosos, vinha realizando várias assaltos de carros em lojas na capital, mas agora estão presos, pelo menos, uma parte, considerando que a Polícia continua as investigações em busca de mais envolvidos. A polícia prendeu três suspeitos de integrar uma quadrilha que roubava carros na lojas.
Os suspeitos foram apresentados nesta quinta-feira (26), pela Polícia Civil. Os veículos seriam revendidos em outros estados.
De acordo com a Polícia, em menos de um mês, a quadrilha foi responsável pelo arrombamento de quatro lojas de vendas de veículos usados. No total, sete carros foram roubados. Cinco carros foram recuperados e devolvidos às vítimas.
Um empresário que preferiu não se identificar à Rede Amazônica teve dois veículos roubados da loja que administra no dia 18 de maio. O prejuízo chegou a R$ 87 mil.
“Minha secretária chegou 7h da manhã do dia 19 e, quando ela abriu a loja, viu que tava faltando dois carros, aí me ligou. Aí quando ela olhou para outras portas, não tinha nem o cadeado. Aí descobri que os elementos haviam levado os dois carros as 19h30 da noite”, disse.
Foram presos Francisco Magno Nascimento de 31 anos, foragido de estado do Amapá por roubo e o casal Davison Rodrigues da Silva de 31, e Missiele Farias Lemos, de 29 anos.
Francisco foi indiciado por furto e associação criminosa, enquanto que Davison e Missiele foram autuados por associação criminosa e receptação. Eles foram encaminhados para o sistema prisional.
De acordo com o delegado Péricles Nascimento, as investigações prosseguem para identificar outros membros da quadrilha.
Amazonianarde-SSP