Judoca terá a honra de carregar Tocha Olímpica em Manaus

Emocionada e orgulhosa, a judoca Rita de Cáasia, se prepara para carregar a Tocha Olímpica, em Manaus

 

Emocionada e orgulhosa, a judoca Rita de Cáasia, se prepara para carregar a Tocha Olímpica, em Manaus
Emocionada e orgulhosa, a judoca Rita de Cáasia, se prepara para carregar a Tocha Olímpica, em Manaus

Amazonas – Caberá a judoca amazonense Rita de Cássia a honra e a alegria de carregar a Tocha Olímpica em Manaus. Com isso, o judô caboclo escreve mais uma bela página na sua história junto ao esporte amazonense Prova disso foram os títulos faturados ao longo da temporada de 2015: de Campeonatos Brasileiros e Estaduais até uma inédita medalha – de bronze – no Campeonato Mundial de Abu Dhabi. No entanto, apesar de suas conquistas recentes, ela descartou uma participação nos Jogos Olímpicos de 2016. 

O curioso é que a judoca recebeu uma oportunidade de sentir pelo menos o gostinho de uma Olimpíada. Nesta terça, durante comitiva de mobilização para revezamento da Tocha Olímpica, na capital amazonense, a manauara foi a segunda atleta amazonense confirmada no Revezamento simbólico do símbolo olímpico. A tocha passará pelo Amazonas nos dias 19 e 20 de junho.

Feliz e emocionada

– Estou muito feliz pela oportunidade que vou ter de carregar a tocha olímpica. Isso é um gostinho a mais de viver um pouco como vai ser os Jogos. Sempre fico emocionada quando vejo vídeos de Olimpíadas, de Mundial… Agora estou realizando meu sonho. Quando recebi a notícia (de que carregaria a Tocha) eu fiquei muito feliz, eu chorei de emoção, porque só quem é atleta olímpico sabe tudo que passa – disse a lutadora.

-Emocionada e quase que lágrimas, a judoca desabafou. “ Estou muito feliz e orgulhosas, pois vou poder representar todos os atletas de Manaus e do Estado do Amazonas. O Amazonas, claro, é sempre representado por atletas fortes em torneios como Mundial, Pan-Americano e Sulamericano. Estamos na luta para conseguir uma vaga de ir às Olimpíadas – finalizou.

Amazonianarede-Tede Amazonica

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.