
O Fluminense estreou técnico novo, Eduardo Baptista, mas o desempenho e o resultado continuaram sendo os mesmos dos últimos jogos: ruim. Bom para a Ponte Preta, que vem subindo de produção sob o comando de Doriva e venceu por 3 a 1, neste sábado à noite, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Borges, Fernando Bob, de pênalti, e Marlon, contra, fizeram os gols dos donos da cada no primeiro tempo, enquanto Gustavo Scarpa descontou logo depois do intervalo.
O duelo em Campinas foi resolvido no primeiro tempo, quando a Ponte Preta demonstrou um futebol veloz e eficiente no ataque, aproveitou as falhas de um Tricolor desestabilizado e sem confiança e balançou as redes três vezes.
Na segunda etapa, apesar do gol marcado por Gustavo Scarpa logo a 1 minuto, o Fluminense não mostrou forças para reagir. Ronaldinho Gaúcho entrou em campo aos 15 minutos no lugar de Douglas, mas este apático no jogo e pouco fez, assim como toda a equipe tricolor.
Com isso, o time da casa conseguiu administrar bem a vantagem no placar e comemorou a vitória tranquila, mostrando que Eduardo Bapstista terá um trabalho duro pela frente no comando de um Flu em queda livre. ESPN