Polícia Civil prende sete pessoas durante operação “Carnaval sem Drogas” deflagrada na Zona Leste

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – Policiais Civis do 4º e 25º Distritos Integrados de Polícia (DIP’s) coordenados pelo Delgado Titular da Seccional Leste, Clóvis Leite Ferreira, deflagraram na tarde de ontem (7) e na manhã de hoje (8) a operação “Carnaval sem drogas”, na Zona Leste de Manaus.

Com oito mandados de busca e apreensão, a operação foi realizada nos bairros Armando Mendes e Grande Vitória. Sete pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas.

Os primos Erudson Almeida Cavalcante, 41, Kaio Almeida Cavalcante, 19, e Janderson Almeida Cavalcante, 19, foram presos por volta das 17h30 da última quinta-feira (7) na rua L, quadra 42, bairro Armando Mendes.

Felipe Alves de Almeida, 19, conhecido como “Passarinho”, foi preso na travessa B6. Claudio Serrão Gonçalves, 31, o “Buiú”, foi preso na rua Inglaterra. Alan Socorro de Oliveira Macêdo, 25, o “Neco”, foi preso na rua França, e Anderley Cardoso Pinto, 26, foi preso na travessa B8. Os quatro foram presos no bairro Grande Vitória.

Durante a operação foram apreendidos aproximadamente seis quilos de substância entorpecente, entre cocaína em pó, pasta base de cocaína e maconha prensada, um revólver calibre 38, 14 projéteis intactos, uma balança digital, uma TV de LCD, uma caixa amplificada e R$ 3,330 em espécie.

“O objetivo da operação é desarticular os pontos de vendas de drogas na Zona Leste”, destaca o Delegado Clóvis Leite Ferreira.

Os sete foram autuados em flagrante por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico de Drogas (Art. 33 da Lei 11.343/06). Eles foram encaminhados para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.