Manaus – Os assaltos a caixas eletrônicas de bancos, que são encontradas em comercio, como farmácias, supermercados, panificadoras e outros, continuam sendo um alvo fácil para os assaltantes de arrombadores.
O fato vem provocando reação entre os comerciantes, que começam a pensar em desistir de contar com o equipamento em seus estabelecimentos com medo de assaltos, que já ocorre também, ES repartições pública na capital amazonense.
Não faz muito tempo os bandidos praticaram um assalto num caixa eletrônico do Santander, instalado na superintendência do INCRA, que aboliu o sistema. Agora, os bandidos resolveram fazer uma visita a Fundação Nacional da Saúde, no bairro de Santo Antonio.
A importância levada no assalto realizado nesta quinta-feira, ainda não foi revelada Os assaltantes chegaram em um carro de uma empresa de vigilância e segurança, que teria sido roubado.
Os assaltantes, que podem ser mais de cinco, chegaram ao prédio da Funasa no carro da Visam, que havia sido roubado momentos antes, e fizeram o assalto ao caixa do Banco do Brasil.
Os assaltantes levaram a viatura da Visam, além de armas e coletes balísticos que estavam no veículo da empresa de segurança e foram usados no assalto à Funasa. As polícias Civil e Federal estão investigando o caso.
Amazonianarede