4° Seccional Oeste prende traficante no Lírio do Vale I

4° Seccional Oeste prende traficante no Lírio do Vale I

4° Seccional Oeste prende traficante no Lírio do Vale I

Policias Civis que integram a Equipe Esquilo da 4° Seccional Oeste, coordenada pela Delegada Suely Costa, em parceria com Policias Militares do CPA Oeste, prenderam hoje (24), às 17h, no bairro Lírio do Vale 1, Eliseu Barbosa Neto (18).

Após receberem denúncias anônimas pelo número 181, policiais seguiram em direção ao local indicado e encontraram na residência do acusado aproximadamente 300g de cocaína. Além da droga foram encontradas 14 munições de diferentes tipos de armas de uso restrito, bem como, 02 balanças de precisão, 05 aparelhos celulares, materiais e utensílios utilizados para confecção da droga. Questionado sobre a procedência da substância e dos objetos encontrados, o acusado assumiu ser de seu domínio.

De acordo com as circunstâncias, Elizeu recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 5° DIP para realizar os procedimentos do flagrante.

O acusado responderá pelos crimes de tráfico de droga e posse ilegal de arma de uso restrito e permitido e será conduzido à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa. (Por:Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.