Polícia Civil prende jovem com drogas após denúncias no município de Caapiranga (AM)

15-06policiaCaapiranga, AM – Policiais Civis da 32ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município de Caapiranga, distante 137 km em linha reta de Manaus, sob o comando dos Delegados Osvaldo Maia e Roger Makimoto, Titular e Adjunto, respectivamente, prenderam no final da tarde deste sábado, por volta das 17h, Álvaro de Oliveira Ribeiro Filho, 18, no porto da Comunidade do Membeca, distante 30 quilômetros do município.
O fato ocorreu no momento em que ele desembarcava de uma lancha vinda do município de Manacapuru. De acordo os policiais, existiam denúncias da comunidade informando que ele sempre chegava à cidade desta forma para distribuir drogas. Após investigações, o suspeito foi preso com aproximadamente 10 gramas de substância com aparência de maconha, uma trouxinha e um pino de substância com características de cocaína, material para embalo da droga, além de um simulacro de arma de fogo.

Para o Delegado Roger Makimoto, a prisão de Álvaro mostra o esforço da Polícia Civil em tirar esses criminosos das ruas. “Continuaremos a realizar investigações aqui no município e esperamos contar sempre com a colaboração da comunidade por meio de denúncias”, declarou o Delegado.

Álvaro, que já havia sido apreendido na época em que era adolescente pelo crime de furto, foi autuado por tráfico de drogas (Art. 33 da Lei nº 11.343/06). Ele ficará preso na unidade policial do município, à disposição da justiça.

Fonte: Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.