Dupla de Roraima é presa com grande quantidade de drogas na Zona Norte

Dupla já está na cadeia
Dupla já está na cadeia

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, por meio do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrou na manhã desta quinta-feira (24),  as prisões de Robson dos Santos da Silva, 24, e da universitária Gardênia dos Santos da Silva, 27, realizadas por policiais da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-AM) na rua Sonho Meu, localizada num conjunto residencial situado no bairro Canaranas, Zona Norte da capital.De acordo com os policiais, eles foram até o local por volta das 6h de hoje após receberem denúncias anônimas de que Valciclei Oliveira Cabral, 29, que é foragido da Justiça do estado de Roraima desde 2013, estaria morando naquele endereço. Segundo a polícia, constam em nome dele dois mandados de prisão preventiva, sendo um da 4ª Vara Criminal e outro da 2ª Vara Criminal, ambos da Comarca de Roraima.

Ao chegarem ao local eles foram recebidos pela esposa de Valciclei, identificada como Gardênia, e pelo irmão dela, identificado como Robson. O foragido não estava na residência no momento das prisões. Durante revista no interior da casa foram encontrados cinco tabletes grandes de substância com aparência de cocaína, escondidas dentro de um saco.

Robson, que já responde na Justiça de Roraima por tráfico de drogas, e a irmã dele, Gardênia, foram conduzidos ao 6º DIP, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas (Artigos 33 e 35, respectivamente, da Lei nº 11.343/06). Ao término dos procedimentos cabíveis, eles serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.

Valciclei continua foragido. A Polícia Civil solicita a colaboração da população para chegar até ele, que estava preso por envolvimento em roubo e tráfico de drogas. Qualquer informação que possa indicar o paradeiro dele, entrar em contato pelo disque-denúncia da SSP-AM, 181, ou pelos números do 6º DIP: (92) 3645-2424 e 3641-1010. A Polícia Civil do Amazonas assegura o sigilo da identidade dos informantes.

Fonte: Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.