A adolescente desapareceu durante o carnaval e foi encontrada pela mãe na casa do namorado, nesta quinta-feira (7). Mulher recebeu atendimento e passa bem.
Manaus, AM – Uma mulher de 33 anos foi esfaqueada pela própria filha de 15 anos, durante uma discussão, na manhã desta quinta-feira (7).
O caso aconteceu no bairro Lírio do Vale I, Zona Oeste de Manaus. De acordo com a Polícia Militar, a adolescente estava desaparecida há dois dias e foi encontrada pela mãe na casa do namorado. Mulher passa bem.
O caso ocorreu por volta das 9h na Rua Vitória. Conforme o supervisor de área da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Tenente Peloso, a mãe informou relatou que a jovem tinha sumido no início da semana, durante o carnaval.
“A mãe descobriu que a filha estava escondida na casa do namorado e foi atrás dela. No local, houve um desentendimento entre as duas e a adolescente esfaqueou a mãe na região do pescoço”, explicou.
Ao encontrar a filha na casa onde o namorado mora, as duas começaram a brigar. Foi quando, durante o desentendimento, a mãe foi golpeada com uma faca no pescoço.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o local e levou a mãe para o Hospital e Pronto-socorro 28 de Agosto, na Zona Centro Sul da capital. A mulher foi atendida e seguiu para a delegacia, onde preste atendimento.
A adolescente foi apreendida e encaminhada para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) para os procedimentos cabíveis.
Amazninarede-JAM