Queima de fogos terá 14 minutos, com expectativa de 2,5 milhões de pessoas na orla. Bairro será fechado para todos os veículos às 22h; bilhetes especiais de metrô estão esgotados.
Rio, RJ – Rio de Janeiro recebe turistas para celebrar réveillon em Copacabana, a maior festa brasileira de recepção ao novo ano.
O réveillon de Copacabana, a maior festa da passagem do ano no Braisl, promete levar mais de 2,5 milhões de pessoas à praia na Zona Sul do Rio, em uma das festas de Ano-Novo mais conhecidas do mundo.
A partir das 22h, o único acesso ao bairro será de metrô, que teve os bilhetes especiais esgotados na noite de domingo (30).
Haverá shows em Copacabana e outros nove locais, interdições de trânsito desde a noite de domingo (30) e uma queima de fogos de 14 minutos.
Shows

Entre as atrações musicais, Gilberto Gil, Baby do Brasil e Ludmilla – a banda Skank, prevista para encabeçar a festa, acabou não fechando.
Line-up de Copacabana (das 19h às 4h)
- Marco Vivian
- Banda de Ipanema
- DJs Cat Dealers
- Baby do Brasil
- Gilberto Gil
- Queima de fogos
- Ludmilla
- DJ Dakid
- Beija-Flor de Nilópolis
- DJ
Trânsito
A principal novidade no esquema de trânsito é o fechamento da pista junto ao mar da orla de Ipanema e Leblon desde as 7h.
A operação contará com 700 agentes da prefeitura, entre guardas municipais e controladores da CET-Rio, 45 viaturas e 40 motocicletas.
Também serão utilizados 26 painéis de mensagens variáveis que informarão sobre as alterações no trânsito, os horários e locais dos bloqueios, as restrições de estacionamento, além das condições do tráfego.
O Centro de Operações Rio fará o monitoramento por câmeras para fazer possíveis ajustes. Reboques vão reprimir o estacionamento irregular e retirar carros enguiçados.
Amazoninarede0-Sistema Globo( foto internet)