Atletas do Amazonas vão em busca de medalhas na Corrida do Fogo – RO

Os atletas Dionísio Cardoso, 31, e Márcia Magalhães, 23, embarcam nesta sexta-feira, 19 de julho, para Porto Velho (RO), onde acontece a Corrida do Fogo, neste sábado (20), às 17h.

A dupla integra o Centro de Treinamento de Alto Rendimento da Amazônia (CTARA), o programa de excelência esportiva financiado pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel).

Para Dionísio, a Corrida do Fogo é importantíssima, pois marca sua estreia como atleta do CTARA. “Meu objetivo é completar os 10 km em 31 minutos o obter o primeiro lugar. Quero fazer valer esse novo patrocínio do Governo do Estado, que está acreditando no meu potencial e oferecendo a passagem aérea para essa competição”, diz o atleta da equipe Jungle Runner’s. Dionísio também é apoiado pela Paulão Autopeças (Alvorada) e Mercadinho Oliveira (Coroado).

Jovem, mas muito experiente no circuito de rua da Região Norte, Márcia Magalhães busca mais uma conquista em Porto Velho. “Já ganhei a Meia Maratona de Porto Velho (2012) e sou bicampeã da Corrida do Faro (2012/2013). Minha meta é voltar para Manaus com mais uma vitória”, disse a corredora da equipe Endurance.

(Sejel) 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.