Torneio Internacional futebol feminino começa quarta, na Arena da Amazônia

As meninas do \brasil, com Formiga e sem Martha, esteia, ocntra a Costa Fic

 

As meninas do \brasil, com Formiga e sem Martha, esteia, ocntra a Costa Fic
As meninas do Brasil, com Formiga e sem Martha, esteia, contra a Costa Rica

Manaus, AM – Todas as oito seleções de países para o torneio de futebol feminino que começa  nesta quarta-feira,  na Arena da Amazônia, já estão em Manaus, as seleções do Brasil, Costa Rica, Itália e Russia. Todas as rodas serão duplas. Ainda existem ingressos à disposição.

A Seleção Brasileira Feminina, que chegou ontem a cidade, tem a nova técnica Emily Lima faz a sua estreia pela equipe no Torneio Internacional de Manaus, que começa na quarta-feira, 07 de dezembro. O Brasil encara, às 22h a Costa Rica, na Arena Amazônia.

O segundo jogo acontece no domingo, 11 de dezembro, às 18h45 contra a Rússia e o último jogo contra a Itália, no dia 14 de dezembro, às 22h15.

O Torneio é quadrangular, onde todas as seleções se enfrentam, as duas melhores colocadas avançam para a final. As outras duas fazem a disputa do terceiro e quarto lugar.

A Seleção Brasileira é hexacampeão da competição que é disputada desde 2009. O único ano que o Brasil não faturou o título foi em 2010, quando o Canadá sagrou-se campeão.

Nos anos de 2009, 2010, 2011 e 2012, o torneio aconteceu na cidade de São Paulo, no Pacaembu. Em 2013 e 2014, foi em Brasília e em 2015, em Natal.

Amazonianarede

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.