Naça encara o Trem na Arena da Amazonia preisando vencer

Naça entra em campo hoje na Arena da Amazônia, preicisado e querendo vencer

 

Naça entra em campo hoje na Arena da Amazônia, preicisado e querendo vencer
Naça entra em campo hoje na Arena da Amazônia, precisando e querendo vencer

O Nacional ainda não conseguiu nenhum resultado positivo net ano na serie D, nm fora e nem na Arena da Amazônia  e hoje, o time promete entrar com mais vontade e disposição e marcar presença na competição, no jogo contra o Trem, do Apamá.

Uma derrota fora de casa (1 a 0 para o Genus) e um empate em seus domínios (3 a 3 com o Atlético-AC). Essa é a campanha do Nacional na Série D até este momento e ocupa a lanterna do grupo A1 da Série D. E, neste domingo, na Arena da Amazônia diante do Trem-AP terá a chance de conquistar a primeira vitória e encostar  nos líderes da chave.

E depois de conseguir um empate no último domingo, contra o Atlético-AC, após ter ficado duas vezes atrás do placar, o técnico Vagner Benazzi fará algumas modificações para o duelo contra o Trem.

As novidades devem ser o meia Leandro Chaves e o zagueiro Édson Rocha, que entraram no lugar de Charles e Roberto Dias, respectivamente. Com isso, a equipe deve começar com Tom, Nêgo, Luís Henrique, Édson Rocha, Alex Cazumba, Tiago Ulisses, Hércules, Leandro Chaves, Esquerdinha, Malaquias e Nonato.

O adversário do Nacional é o atual segundo lugar do grupo A1, com três pontos. A equipe amapaense vem de vitória por 2 a 0 sobre o Genus, na segunda rodada. Na estreia, perdeu por 4 a 2 para o Atlético-AC – atual líder, com quatro pontos.

O duelo entre Nacional e Trem, às 16h (17h de Brasília), pela terceira rodada da Série D terá a transmissão em Tempo Real do GloboEsporte.com.

Série D – 3ª rodada
Confronto: Nacional-AM x Trem-AP
Local: Arena da Amazônia, em Manaus
Horário: 16h (17h de Brasília)
Ingressos: R$ 15 (meia) e R$ 30 (inteira)

Amazoianarede

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.