7° DIP registra prisão de “diabo loiro” acusada de praticar assalto na Betânia

Carla Natividade de Freitas

Carla Natividade de Freitas

Manaus – Os policiais do 7 ° Distrito Integrado de Polícia (DIP) registraram neta segunda-feira (29) às 11h10, a prisão em flagrante de Carla Natividade de Freitas, 18, e um menor de 14 anos, acusados de roubar os celulares de duas adolescentes de 13 anos.

As vítimas foram abordadas por Carla na rua cinco de fevereiro, bairro Betânia, zona Sul. A acusada estava de posse de uma arma de fogo calibre 38. Logo após o roubo, as adolescentes acionaram uma viatura da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM), que passava no local.

Com a acusada foram apreendidos uma arma de fogo calibre 38, com munição intacta. Carla foi atuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e roubo qualificado. Após procedimentos, Carla foi encaminhada a cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, onde aguardará julgamento e o menor foi encaminhado a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Denúncias

Após a prisão de Carla, populares foram ao 7° DIP, onde informaram que a acusada praticava vários assaltos na área e ficou conhecida, popularmente, como “diabo loiro”.

Os policiais solicitam que outras supostas vítimas de Carla compareçam, com urgência, ao 7° DIP para fazer o reconhecimento da acusada.

(Por:Ascom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.