6º DIP registra prisão de trio por roubou de um carro e tentativa de homicídio

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – Na madrugada de hoje (21) Policiais Civis do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registraram a prisão de três homens pelo roubo de um automóvel e, durante a fuga, o trio atingiu um policial militar com arma de fogo.

Wesley Pantoja Rodrigues, 20, Lucas Levi Souza, 18, e Josué Dias de Almeida, 18, roubaram um carro modelo Fiat Uno, prata, de placas JXW – 6822, na rua Raimundo Monteiro (antiga rua 35), núcleo 8, bairro Cidade Nova 1, Zona Norte. Eles foram presos por volta de meia noite na rua João Câmara, bairro Novo Aleixo, por policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após o trio bater o carro roubado, em uma das viaturas da polícia.

No momento da prisão houve troca de tiros e um policial militar foi ferido com um tiro no tornozelo. Josué, integrante do trio, foi atingido no abdômen. Os feridos foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro Doutor João Lúcio. Com o trio foram apreendidos um revólver calibre 38, com quatro projéteis, sendo dois intactos e dois deflagrados.

Os três foram autuados em flagrante por Roubo (Art. 157 do CP) e Tentativa de Homicídio (Art. 121 do CP) e encaminhados para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.