171 é preso em flagrante na zona sul de Manaus

(Foto: Ilustração)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio de investigadores do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu nesta segunda-feira (21), por volta das 14h, Nilton da Silva Maciel, 47, suspeito de envolvimento em estelionato e falsidade ideológica.

O suspeito foi preso em flagrante em um supermercado localizado na avenida Rodrigo Otávio, no bairro Japiim, Zona Sul, enquanto realizavam compras em posse de documentos falsos e identidade em nome de Luiz Gonzaga de Souza Queiroz.

Nilton já estava sendo investigado após o recebimento de várias denúncias feitas ao 3º DIP, informando que um homem costumava aplicar golpes comprando produtos em nome de outras pessoas naquela área. Ele foi identificado pelas imagens captadas pelo circuito interno de segurança de alguns estabelecimentos comerciais onde ele cometia os delitos.

Após ser interceptado, o homem foi conduzido ao 3ºDIP, onde o Delegado Plantonista, Guilherme Antoniazze, o autuou por estelionato (Artigo 171 do Código Penal Brasileiro) e falsidade ideológica (Artigo 299 do CPB). Após a conclusão dos procedimentos policiais, ele será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.