15ª turma de Odontologia da UEA homenageará Gabriela Belota

O auditório da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA – avenida Carvalho Leal, nº 1.777, Cachoeirinha, zona sul) será o cenário para a solenidade da colação de grau de 22 finalistas do curso de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

A cerimônia será conduzida pelo reitor da instituição, Cleinaldo de Almeida Costa, nesta sexta-feira, 2 de agosto, às 19h.

A finalista Thaíse da Rocha Cavalcanti, 21, aguarda ansiosa o momento de receber o diploma. “A expectativa é muito grande para a formatura, principalmente para colocar em prática todo o conhecimento que a UEA nos proporcionou e desempenhar no mercado de trabalho a postura de um bom profissional”, destaca Thaíse, aprovada no vestibular de 2008.

Homenagem – Durante a cerimônia, a 15ª turma do curso de Odontologia fará uma homenagem póstuma à estudante Gabriela Belota, morta no dia 22 de janeiro, vítima de um crime que chocou a sociedade. O pai de Gabriela, Mário Jorge Souza Belota, será o convidado de honra do evento e participará da cerimônia de outorga de grau ocupando o lugar que seria da filha.

(Agecom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.