12º DIP apresenta quadrilha suspeita de assaltar residência

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – Quadrilha composta por seis pessoas suspeitas de praticar assaltos a residências foi apresentada na manhã de hoje (8) no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Almir da Silva Carvalho, 48, Maria Lemanjá Athaíde de Carvalho, 43, Anderson Athaíde de Carvalho, 25, Pamela Soares de Oliveira, 24, Levy Souza de Oliveira 28, e Daniel Muniz Ferreira, 21, foram presos por volta das 17h, na rua Passagem 43, Bairro da União, Zona Centro-Sul, por policiais militares da 23º Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

A quadrilha foi presa após a denuncia. A dona da casa onde o grupo morava de aluguel, viu os suspeitos trocarem as placas de dois carros que estavam na residência, ela informou o filho que acionou a Polícia Militar.

Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 11 projéteis de calibre 38, uma faca, cinco TVs, dois coletes balísticos, um notebook, documentos de veículos, nove celulares, remédios para uso em animais, joias, bolsas femininas, relógios, dois veículos sendo: um Corolla prata, placas – OAJ 9989, e uma Pick Up Strada, OAE 5439 e R$ 1.027, em espécie.

“É uma família acostumada a praticar assaltos a residências. A área de maior atuação deles era o bairro Parque 10, mais também praticavam assaltos em outras Zonas, inclusive na Zona Norte” destaca o Delegado Plantonista do 12º DIP, Carlos Augusto Montenegro.

Os seis foram autuados em flagrante por Posse Irregular de Arma de Fogo (Art. 12 da Lei 10.826/03), Receptação (Art. 180 do CPB) e Formação de Quadrilha ou Bando (Art. 288 do CPB) e encaminhados à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.