Eleição no dia 6 de agosto eleitor não terá ônibus de graça

Na eleição suplementar doa dia 6, o eleitor não terá transporte coletivo grátis

Manaus, AM – Contrariando o que ocorria tradicionalmente ocorria  na capital em dia de eleição, o eleitor não terá transporte coletivo grátis no pleito de 6 de agosto, em primeiro turno, para o Governo ”tampão” do Estado.,  eleição suplementar no dia 6 de agosto.

Um dos fatores que contribuíram para que o Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) realizasse essa alteração se deu em razão de um ofício encaminhado pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram), cobrando uma dívida da eleição de 2014, no valor de R$ 6,5 milhões, que não foi pago pelo “poder público”.

“Mesmo assim nós sentimos um desconforto muito grande porque vieram (Sinetram) nos cobrar R$ 6,5 milhões, referente ao serviço de transporte coletivo, do pleito de 2014. Que foi algo muito ruim. Como foi baixa a abstenção na eleição passada e calhou com a chegada desse documento, decidimos não mais utilizar esse serviço do transporte coletivo”, disse o diretor geral do TRE, Messias Andrade.

Amazonianarde

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.