Votação para membros das Câmaras de Assessoramento do Consuniv vai até sexta-feira

UEA

 Votação para membros das Câmaras de Assessoramento do Consuniv vai até sexta-feira

Foi prorrogado o prazo para a votação que irá definir os novos membros das Câmaras de Assessoramento do Conselho Universitário (Consuniv) da UEA. Até às 15h da próxima sexta-feira (28), professores (efetivos e temporários) e os servidores técnico-administrativos (efetivos, relotados, comissionados e temporários exceto os que estiverem licenciados e afastados, com ou sem vencimento da Universidade), poderão votar acessando a área dedicada a este processo no portal da UEA, por meio do banner “Eleição Câmaras 2012”.

No total, 29 vagas estão disponíveis e distribuídas entre a Câmara de Planejamento e Administração (CPA), Câmara de Ensino de Graduação (CAEG), Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação (CPPG) e Câmara de Extensão
e Assuntos Comunitários (CEAC).

O voto é secreto, pessoal e intransferível. O sistema apresentará de forma clara o nome e o cargo para o qual o candidato está concorrendo, além da opção de “voto em branco”. Professores e alunos poderão votar utilizando os mesmos dados de login e senha do webmail. No caso dos técnico-administrativos, ao acessar a área de votação, será automaticamente gerado um código de acesso após a inserção dos dados pessoais.

Em caso de empate entre os candidatos docentes efetivos ou servidores técnico-administrativos efetivos e relotados, será vencedor sucessivamente aquele que tiver o maior tempo de serviço público na UEA ou maior titulação ou, persistindo a igualdade, o de maior idade. Já em caso de empate entre os discentes, será vencedor sucessivamente aquele que tiver o maior coeficiente de rendimento acumulado (CRA) ou, persistindo a igualdade, o de maior idade.

Será considerado eleito na condição de titular o candidato mais votado em cada categoria. O segundo candidato mais votado assumirá a suplência da Câmara. As Câmaras de Assessoramento possuem funções normativas, consultivas e deliberativas em suas respectivas áreas de atuação, ressalvadas as competências privativas do Conselho de Curadores e do Conselho Universitário.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.