Vôlei sai na frente futebol na preferência de ingressos para os jogos Olímpicos do Rio

O vôlei aparece na frente do futebol na prefer3ecia dos torcedores das Olimpíadas
O vôlei aparece na frente do futebol na prefer3ecia dos torcedores  das Olimpíadas
O vôlei aparece na frente do futebol na prefer3ecia dos torcedores das Olimpíadas

Brasil – Os brasileiros já garantiram uma arquibancada verde e amarela nos Jogos Olímpicos Rop 2016. Ao todo, o Comitê Organizador recebeu mais de 5,2 milhões de pedidos por ingressos de torcedores dos quatro cantos do país na primeira fase de venda.

O voleibol levou o título de competição preferida dos espectadores, seguido de futebol e basquetebol. Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais foram os estados com maior número de solicitações enviadas.

O resultado do primeiro sorteio será divulgado em junho. Após isso, os torcedores que tiverem seus pedidos contemplados deverão confirmar a compra dos ingressos e efetuar o pagamento – para compras no cartão de crédito, os valores serão debitados na próxima fatura, já quem optou pela solução de pagamento virtual deverá fazer a recarga no valor informado no e-mail de confirmação.

Quem não tiver sorte no primeiro sorteio ou quiser adquirir mais ingressos terá uma nova chance em julho, quando será possível enviar outro pedido e concorrer no segundo – e último – sorteio. Mas vale lembrar que só aqueles que concorreram na primeira etapa poderão participar. O resultado sai em agosto.

Já quem ficou de fora da fase de sorteios, será preciso esperar até outubro, quando começa a venda direta. Nesta fase, estarão disponíveis as entradas que restaram após os dois sorteios, que poderão ser adquiridas online e por ordem de chegada.

Amazonianarede-COB

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.