Volei: Rio de Janeiro encara o São Caetano pela Superliga em Manaus

Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, deverá voltar a receber na noite de hoje, um grande púbico

 

Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, deverá voltar a receber na noite de hoje, um grande púbico

Líder da competição nacional, equipe comandada por Bernardinho nunca jogou na capital do Amazonas, enquanto que o time paulista perdeu para o Osasco em janeiro

Manaus, AM – Pela primeira vez em sua história, o Rio de Janeiro irá enfrentar uma equipe em Manaus. Nesta sexta às 21h30 (de Brasília), a equipe de Bernardinho encara o São Caetano na quadra da Arena Amadeu Teixeira em duelo válido pela quarta rodada do returno da Superliga Feminina de vôlei.

Para a meia de rede Carol, o palco diferente da partida é um estímulo a mais para as jogadoras buscarem a vitória.

– A gente está feliz por esta oportunidade de disputar uma partida em um local totalmente diferente. Quem já jogou lá, elogiou. É um carinho muito grande que a gente recebe. São pessoas apaixonadas pelo vôlei e que não tem muitas oportunidades de assistir tão de perto.

A gente tem recebido muitas mensagens nas redes sociais, do público comemorando mesmo essa chance. Esperamos retribuir com um grande jogo, com muita disposição e garra dentro de quadra

Em primeiro lugar isolado com 43 pontos, o time onze vezes campeão vem de vitória sobre o Bauru, em casa, por 3 a 1. Mesmo vindo de duas derrotas seguidas, tendo vencido dois sets, o São Caetano preocupa a meio de rede.

– É um jogo perigoso. Jogar contra São Caetano em um ginásio diferente, com bastante torcida, vai exigir muita concentração. É uma equipe que vem crescendo, fez boas partidas nas últimas rodadas e é muito entrosada. Agora é um momento que todo mundo quer ganhar para garantir uma vaga no playoff.

Nos preparamos muito para tentarmos anular as melhores jogadas delas. A Diana é uma ótima levantadora, gosta de jogar com as meios de rede, a Marjorie está fazendo uma grande Superliga e elas são atletas que podem desequilibrar.

Em décimo na competição, o São Caetano venceu apenas três das 14 partidas que fez na temporada. Essa não será a primeira vez que a equipe de São Paulo jogará no Arena Amadeu Teixeira. Em janeiro, o time paulista foi mandante contra o Osasco e saiu derrotado por 3 sets a 0.

Amazonianarede-GE

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.