Vitória tenta se manter no topo diante de um Vasco que busca recuperação

Salvador, BA – Terceiros na tabela, baianos têm objetivo de sustentar bom retrospecto no Barradão, estádio onde nunca perderam para os cariocas.

O técnico Caio Junior disse que o treinador do Vasco, Paulo Autuori, é uma de suas referências no futebol. E o experiente técnico vascaíno avisou: dois jogos é muito pouco para definir quem está bem e quem está mal no Brasileiro. Mas, às 18h30m deste sábado, no estádio do Barradão, o favoritismo do Vitória vai além do fato de jogar em casa, de não perder do Vasco na Bahia há oito jogos – ou 22 anos – ou mesmo nunca ter sido derrotado pelos cruz-maltinos no estádio Barradão, palco do confronto desta noite. O Vasco, de Autuori, precisa provar que está recuperado do “descalabro” – como disse o próprio técnico na última coletiva de imprensa antes da partida – do segundo tempo contra o São Paulo, em que levou cinco gols.

O time de Caio Junior chega com moral na terceira rodada da Série A. O Rubro-Negro é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro e tem a chance de assumir a liderança da competição. Dentro de campo, o treinador promete manter o time bem arrumado e ofensivo para buscar o segundo triunfo no Brasileirão.

Autuori deve mexer pouco, mas em alguma coisa na equipe. Bem ao seu estilo, o técnico vascaíno reforçou que não vai mudar por causa da humilhante derrota no Morumbi, mas porque já tinha previsto pequenas alterações.

Uma delas deve ser a volta de Elsinho na lateral direita. Com o jogador, o time fica mais ofensivo, ainda mais agora que perdeu Alisson, lesionado. Mas o principal “reforço” para este jogo, que o técnico vascaíno quer ver, é na postura em campo. Autuori lamentou a queda de ânimo do time após sofrer o primeiro gol contra o São Paulo, no Morumbi.

Os outros jogos de hoje(1):

A rodada se completa amanhã com mais três jogos.

(Globoesporte.com)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.