Vitor Belfort nocauteia inglês em 2 assaltos e pede revanche com Jones

Amazonianarede – Folha de São Paulo

São Paulo – O brasileiro Vitor Belfort bateu o britânico Michael Bisping por nocaute técnico no segundo assalto, no UFC São Paulo, primeira vez que o principal evento de MMA (artes marciais mistas) é realizado em São Paulo desde 98.

Falando em inglês após o combate, Belfort agradeceu à sua família, ao público e a Deus, e indicou que deseja uma revanche com o campeão dos meio-pesados Jon “Bones” Jones. O campeão da categoria dos médios, até 84 quilos, é o também brasileiro Anderson “Spider” Silva.

Tratava-se de um tipo de eliminatória pelo título, mas as chances maiores de disputa seriam se o inglês vencesse, já que Belfort foi derrotado em um assalto por Anderson, na luta que ganhou notoriedade pelo chute no rosto que o campeão aplicou em Belfort.

O cartel de Belfort no UFC registra agora 11 vitórias e 6 derrotas. Já Bisping sofreu sua quinta derrota, contra 13 vitórias no UFC.

Na principal preliminar, o brasileiro Daniel Sarafian foi derrotado, por decisão dividida, pelo americano CB Dollaway, em três assaltos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.