Vitor Belfort nocauteia inglês em 2 assaltos e pede revanche com Jones

Amazonianarede – Folha de São Paulo

São Paulo – O brasileiro Vitor Belfort bateu o britânico Michael Bisping por nocaute técnico no segundo assalto, no UFC São Paulo, primeira vez que o principal evento de MMA (artes marciais mistas) é realizado em São Paulo desde 98.

Falando em inglês após o combate, Belfort agradeceu à sua família, ao público e a Deus, e indicou que deseja uma revanche com o campeão dos meio-pesados Jon “Bones” Jones. O campeão da categoria dos médios, até 84 quilos, é o também brasileiro Anderson “Spider” Silva.

Tratava-se de um tipo de eliminatória pelo título, mas as chances maiores de disputa seriam se o inglês vencesse, já que Belfort foi derrotado em um assalto por Anderson, na luta que ganhou notoriedade pelo chute no rosto que o campeão aplicou em Belfort.

O cartel de Belfort no UFC registra agora 11 vitórias e 6 derrotas. Já Bisping sofreu sua quinta derrota, contra 13 vitórias no UFC.

Na principal preliminar, o brasileiro Daniel Sarafian foi derrotado, por decisão dividida, pelo americano CB Dollaway, em três assaltos.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.