Visa Manaus apreende produtos vencidos e interdita hotel no centro

fiscalização da visa Manaus, encontra irregularidades no centro
fiscalização da visa Manaus, encontra irregularidades no centro
fiscalização da visa Manaus, encontra irregularidades no centro

Manaus – A fiscalização da visa Manaus, continua agindo com muita determinação no centro da cidade, para coibir irregularidades. Na recente e ultima operação, um hotel situado no Centro foi interditado, nesta sexta-feira (4), por funcionar de modo irregular.

De acordo com informações da Vigilância Sanitária de Manaus (Visa Manaus), produtos com data de validade expirada desde o mês de abril foram encontrados no local. O hotel ainda não possuía licenças para funcionar.

A instalação funcionava irregularmente há quatro meses, na Rua Joaquim Sarmento. Além dos produtos vencidos, a Visa informou que o local não tinha condições de ocupação. “Encontramos muita sujeira nos quartos e substâncias tóxicas”, disse o fiscal Evandro Oliveira, por meio de nota.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) e o Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb) notificaram o proprietário do estabelecimento por falta das licenças para o funcionamento regular do hotel.

A operação ocorreu após denúncias encaminhadas à Subsecretaria Municipal do Centro Histórico (Subsemc) por lojistas da Galeria Espírito Santo, que funciona ao lado do hotel.

O local foi interditado e só deverá voltar a funcionar depois de regularizado junto aos órgãos responsáveis.

Conforme o Gabinete de Gestão Integrada (GGIM) da Prefeitura de Manaus, a operação “Centro” será intensificada para garantir que hotéis do Centro estejam em condições de receber turistas que visitarão Manaus durante os Jogos Olímpicos.

Amazonianarede-semcom

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.