Vila Belmiro é interditada pelo STJD por tempo indeterminado

Vila Belmiro
Vila Belmiro
Amazonianarede/Agência Estado

Santos, SP – Foi necessário que jogador tivesse seu atendimento prejudicado porque um degrau impediu que a ambulância chegasse ao gramado da Vila Belmiro para que a Justiça agisse. Ontem, o presidente do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), Flávio Zveiter, concedeu a liminar pedida pela procuradoria, interditando a Vila Belmiro por tempo indeterminado.

A liminar vale até que vistoria seja realizada e os laudos apontem que já é possível o acesso de ambulância ao gramado. O Santos já deu início às obras e promete concluí-las até quinta-feira, quando a equipe recebe o Náutico, às 22h. Com a decisão do STJD o jogo será remarcado para outro estádio.

O problema estrutural da Vila só foi notado na quarta-feira. No primeiro tempo do empate por 2 a 2 entre Santos e Atlético-MG, o zagueiro Rafael Marques sofreu violento choque de cabeça com seu companheiro Leonardo Silva e chegou a ficar desacordado. Desnível na entrada do gramado impediu o acesso da ambulância ao gramado.
De acordo com o Santos, uma reunião de urgência foi realizada na madrugada de quinta. Pelo novo projeto, uma parede está sendo demolida e um pedaço de camarote térreo será inutilizado. Assim a ambulância ficará estacionada neste espaço durante o decorrer dos jogos.

NEYMAR

O Santos conseguiu ontem efeito suspensivo que garante a participação de Neymar na partida de amanhã contra a Ponte Preta, em Campinas.

O atacante santista recebeu dois jogos de suspensão em julgamento no STJD, por conta da expulsão na partida diante do Grêmio no dia 30, em lance com Pará. Como ele já cumpriu a automática, não poderia entrar em campo para pegar a Ponte Preta.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.