Rio – No primeiro tempo, o Vasco parecia que venceria facilmente a partida, apesar de ter sofrido certa pressão do Oeste no começo. Contudo, com 24 minutos, Nenê, em cobrança perfeita de falta, fez 1 x 0 para o time carioca.
Aos 28, Nenê recebeu de Jorge Henrique e tocou para Éderson, que da entrada da área bateu cruzado e ampliou para o Vasco.
Contudo, aos 29, após cruzamento da esquerda, e cabeçada para trás, a bola sobrou para Ricardo Bueno, que no meio da pequena área marcou o primeiro do Oeste.
O Oeste melhorou e começou dominando o segundo tempo. Aos 16, após jogada rápida, Crysan recebeu de fora da área e bateu colocado, empatando o jogo em belo gol.
O Oeste tinha mais posse de bola e o Vasco se viu obrigado a melhorar. O jogo ficou aberto, com as duas equipes querendo a vitória.
Aos 41, Thalles marcou de cabeça após escanteio cobrado por Nenê, mas o juiz já havia paralisado o lance por dois lances faltosos do zagueiro Rodrigo. Thalles também havia empurrar o seu marcador.
Contudo, aos 46, a zaga do Oeste vacilou. Talles pegou uma bola no fundo, pela direita e cruzou para trás. A bola passou por todo mundo e chegou em Yago Pickachu, que bateu e venceu Felipe Alves.
Com o resultado, o Vasco reencontrou o caminho da vitória na série B e se mantém na liderança, agora com 44 pontos. Já o Oeste, com 30, segue perto da zona de rebaixamento.
Amazonianrede-placard