Vasco vence o Náutico e mantém liderança da Série B

Vasco vence o Náutico e mantem liderança isolada na Serie B

 

Vasco vence o Náutico e mantem liderança isolada na Serie B
Vasco vence o Náutico e mantem liderança isolada na Serie B

Rio – O Vasco encarou o Náutico nesta terça-feira (14), em São Januário, pela nona rodada da Série B. Com a volta de Nenê ao time titular, o cruzmaltino conseguiu fazer valer a sua força em casa e garantiu a vitória que o mantém na liderança: Andrezinho, Rodrigo e Eder Luis marcaram para o cruzmaltino na vitória por 3 a 2; Rafael Pereira e Renan Oliveira descontaram.

Com a formação tática considerada a ideal e peças titulares, com exceção de Martín Silva, que está com a seleção uruguaia, o Vasco foi pra cima do Náutico desde os primeiros minutos e o gol não demorou a sair. Mádson cobrou lateral com força para dentro da área e Andrezinho conseguiu virar bem para marcar o primeiro: Vasco 1 a 0.

O time pernambucano não se acanhou com o gol sofrido e foi em busca do empate, que veio em jogada de bola parada. Taiberson cobrou escanteio pela direita, Rafael Pereira cabeceou sem marcação e fez o 1 a 1, garantindo o empate no primeiro tempo.

Logo no começo do segundo tempo o Vasco, que havia entrado com Thalles na vaga de Leandrão, ficou na frente novamente. Nenê cobrou falta para a área, Rodrigo desviou e o goleiro Julio Cesar não conseguiu salvar: Vasco 2 a 1.

A partir do gol o Vasco cresceu no jogo e teve boas chances para marcar com Julio Cesar e Thalles, mas o goleiro Julio Cesar salvou as duas. O Vasco ampliou o placar com Eder Luis. Após bola na frente, Willian não conseguiu dominar e a bola caiu com o atacante vascaíno, que deu um drible em Julio Cesar e completou: Vasco 3 a 1.

O Náutico tentou exercer uma pressão para descontar e por duas vezes a defesa do Vasco salvou sobre a linha, uma com Marcelo Mattos e outra com Jordi. Até que no último lance do jogo, Renan Fonseca cobrou falta, a bola desviou na zaga e entrou: Vasco 3 a 2 e placar final.

O cruzmaltino volta a campo no próximo sábado (18), contra o Paysandu, às 16h30, em São Januário.

Amazonianarede-O Dia

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.