Vasco quer vencer Bragantino e dedicar vitória a Joel Santana

03-10joelRio – Joel Santana não poderá ficar no banco de reservas, mas certamente estará na cabeça dos jogadores do Vasco na partida contra o Bragantino, nesta sexta-feira, às 21h, em São Januário, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Sem Joel, que estava internado desde sábado para a retirada da vesícula biliar e teve alta ontem à tarde, o Cruz-Maltino será comandado pelo auxiliar técnico Marcelo Salles. Por conviver junto do “Papai” nos últimos dez anos, ele garantiu que, se a vitória vier, ela será dedicada ao comandante.

– Estamos trabalhando para ele. Sabemos que ele queria estar aqui e só não está por questões médicas. Mas dedicar essa vitória a ele seria um complemento de tudo que ele nos proporcionou. E, caso ela venha, com certeza será dedicada a ele – explicou Marcelo Salles.

Quando deixou o hospital, ontem, Joel Santana ainda estava bastante abatido, mas demonstrou enorme felicidade pelo carinho que recebeu neste período. O treinador não poderá ficar no banco de reservas, pois ainda está em recuperação, mas vai se encontrar com o elenco na concentração, em um hotel na Barra da Tijuca, para almoçar e fazer a preleção.

Em São Januário, vai acompanhar no camarote da diretoria.

– Quero agradecer a opinião pública. Ficar doente é muito ruim, mas fui muito bem tratado. Vivi um momento difícil da vida e fico até emocionado. A situação do Vasco é difícil, mas muita gente me ligou e quis saber como eu estava. Graças a Deus, estou curado. O doutor falou que estou “zero bala”, o carro está novo. Então vamos para mais uma missão – disse Joel à Rádio Globo.

Uma vitória iguala o Vasco à líder Ponte Preta, que tem três pontos a mais, mas supera o Cruz-Maltino no número de triunfos.

Fonte: Lancenet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.